A vida lhe ensinou a ser mais "frio"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
7a
Não, mas ensinou a ser mais esperto. Nem todos são de confiança.
7a
ahh..não é a minha, me entrego mesmo
Mais frio não, menos passional sim, porque afinal paixão não passa de um coquetel de neurotransmissores que ativam o sistema límbico de recompensa,principalmente a dopamina, mas também um pouco de serotonina, adrenalina etc, ou seja, em um certo sentido é uma droga, pois ativa os mesmos circuitos e pode ser tão viciante como uma droga, então ser menos passional é bom sim, mas ainda continuo me importando, mas não vou me desesperar por isso não como eu costumava fazer até uns 22 anos.
Sim...
anônimo
7a
Mais esperto sim.
Não, ensinou a ser quente, em todos os aspectos!
anônimo
7a
A vida ensina mas mesmo assim não consigo ser frio o bastante, porém, aprendi ser diferenciado.
Depende do contexto, mas no geral ser mais precavido. Não confiar tanto em algumas pessoas e sobre relacionamento infelizmente após tanto rachar a cara a não me.entregar por completo.
anônimo
7a
Sim, ninguém liga pra ninguém nesse mundo. Eu nem queria ter nascido.
Boa noite :-(
Boa noite :-(
anônimo
7a
Definitivamente sim.
anônimo
7a
Sim, em algumas situações.
anônimo
7a
Sim só que sou meio burro e não aprendi direito
anônimo
7a
O mais bosta sobrevive.
anônimo
7a
sim e não!
Mas me fez pensar
Mas me fez pensar
elas respondem
11
anônima
7a
Sim. Depois de uma decepção. Nunca mais coloquei expectativas em nada.
Vivo feliz, sem esperar nada.
Não peço nada a Deus, só peço que Ele me guarde. Não espero nem as respostas de Deus, e mesmo assim não fico de mal com Ele. Se Ele quiser me responder bem, mas se não quiser, bem também. Paz , paz e paz.
Não peço nada a ninguém e ninguém me pede nada.
Trabalho, dependo de mim.
Nem quero saber se aquele cara não me quer, se não gosta de mim, e se gosta também nem posso corresponder de cara, até porque eu não conheço. sou feliz de verdade e que me deixem em paz.
Cai do cavalo pra aprender.
Vivo feliz, sem esperar nada.
Não peço nada a Deus, só peço que Ele me guarde. Não espero nem as respostas de Deus, e mesmo assim não fico de mal com Ele. Se Ele quiser me responder bem, mas se não quiser, bem também. Paz , paz e paz.
Não peço nada a ninguém e ninguém me pede nada.
Trabalho, dependo de mim.
Nem quero saber se aquele cara não me quer, se não gosta de mim, e se gosta também nem posso corresponder de cara, até porque eu não conheço. sou feliz de verdade e que me deixem em paz.
Cai do cavalo pra aprender.
anônima
7a
Não .
anônima
7a
Sim. Muito!
A vida me ensinou a dar valor nas coisas e amadurecer da pior forma possível.
Sobre relacionamento, não consigo amar e me apegar a ninguém. Desconfiada sempre!
A vida me ensinou a dar valor nas coisas e amadurecer da pior forma possível.
Sobre relacionamento, não consigo amar e me apegar a ninguém. Desconfiada sempre!
anônima
7a
"Antes eu sofria
Agora eu sou fria"
Agora eu sou fria"
anônima
7a
Sim.
As pessoas só querem fazer mal ao próximo, mantenha-se não sendo próximo a ninguém.
As pessoas só querem fazer mal ao próximo, mantenha-se não sendo próximo a ninguém.
Não, a vida me ensinou a pensar mais com a cabeça. Isso não é ser frio, é ser inteligente.
anônima
7a
As situações me ensinaram a ser mais racional. E sim, não saio distribuindo amor pra qualquer um e sou bem mais desapegada.
Vc aprende a n se entregar 100% para ngm.
7a
Não, foi ao contrário, tô aprendendo a ser mais humana.
7a
Nah...
Digamos que menos trouxa!
Ainda sou, mas creio estar melhorando kkkkk
Digamos que menos trouxa!
Ainda sou, mas creio estar melhorando kkkkk
7a
Hum, no meu contexto de vida, diria que aprendi a ser mais realista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!