Me acho magra e queria ganhar +10kg

Eu tenho um corpinho, mas queria um pouco mais de peso para me sentir melhor.

Como foi a experiência de vocês?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/07/2019 22h15
Faça o que a morena mulher disse, bem mais saudável e mais bonito.
anônimo
02/07/2019 22h14
Maconha é bom pra isso, e não estou brincando.
elas respondem
02/07/2019 22h11
Errado isso. Vá malhar e ganhar massa magra. Não engordar. É bem diferente.
02/07/2019 22h25
Eu te entendo a ano atrás estava na sua situação k eu comecei a tomar uma vitamina chamada apevitin BC ela me ajudo muito a aumentar meu apetite, mais sério quando sentir fome nem que seja um pouquinho, come bastante KKKK e eu comecei a fazer a academia também, comecei a comer bastante coisa saudável diferente do que muitos dizem, se encher de hamburger não funciona KKKK e em menos de 1 mês já vi resultados, eu pesava uns 42 kilos hoje em dia já to nos 60 foi uma mudança grande KKKK espero que consiga o resultado que deseja, boa sorte ❤️
02/07/2019 23h34
Já, ganhei uma 10 kg, em específico 8,5 por aí. Junto veio uma barriga saliente, demorou um bom tempo para voltar ao normal, mas ainda não estou satisfeita.