O que leva alguém abrir uma rede social?

Tipo,o povo tranca o insta ,ai dps do nada libera...Qual seria o motivo?
N estou perguntando pq algum cara q eu gostava fez isso ou algo do tipo(n gosto de ngm),é sobre as pessoas em geral.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
O pior é que já fiz isso, mas não sei o motivo kkk, hoje está aberta mesmo, não tem o que esconder lá
anônimo
7a
Nunca fiz isso.
Não sei, uma boa pergunta inclusive. Eu acredito que no fundo é apenas mentalidade de manada mesmo, tipo, abri uma conta na rede social x porque todo mundo está fazendo isso,creio que na maior parte dos casos seja isso.
anônimo
7a
Não tenho rede social
elas respondem
2
Eu sempre faço isso.
Pq eu perco muito tempo lá.
Quando eu quero / preciso me concentrar, eu desligo.
Não tem um motivo específico.