Atencao chegou chatuba em
elas respondem
anônima
03/07/2019 00h24
geralmente sim
é pq no sexo acontece os laços de alma
03/07/2019 00h31
No meu caso não, fiquei com um rapaz, eu tinha 17 e ele 17, como eu só comecei a olha pra alguém nessa idade, achei que eu tava gostando dele e ele de mim, zero experiência minha, mas não foi forçado, num belo dia de uns leves beijos e amassos ele perguntou, vc quer?
Eu disse sim, aí como para um quarto eu comentei que era virgem, e ele tirou a roupa eu também deitei e ele veio por cima, e ficou ali tentando enfiar só sem preliminar nem nada, aí começou a doer mesmo pedi que ele parasse um pouco pra ir com mais calma porq a dor era lancinante, mas ele só empurrava, não foi nada carinhoso, gosou na minha barriga, se levantou pra tomar banho e eu fiquei ali, depois disso sagrou demais mesmo muito, ficou igual a uma menstruação, por uma semana e dolorida lá.... não nos falamos muito depois disso e não ficamos nunca mais. Ele 1 ano depois me pediu até desculpa e queria mostrar que podia ser melhor comigo na cama, mas não dei esse gostinho, ele sabia que tinha sido péssimo, hoje eu sei que ele não teve jeito de propósito sabe quis nem saber, pela minha experiência hoje ele podia sim ter sido mais cuidadoso me dando tempo sabe na hora.
03/07/2019 00h24
Não sei se é verdade, mas falando só pela minha experiência pessoal eu digo que não
anônima
03/07/2019 00h24
Obs