Isso pode acontecer sem nenhuma intenção a mais? O que você acha?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2019 01h05
normal .
03/07/2019 01h08
Sim, sempre fiz isso sem intenção, geralmente era pra perguntar alguma coisa que tinha esquecido sobre a faculdade.
Uma inclusive, pensou que era algo, mas não era, ficou um clima meio ruim durante o último ano de faculdade ( até pq se o cara não "pega" ele é viado) ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
03/07/2019 01h07
Eu acho normal sim, claro sempre têm alguns que tem segundas intenções, mas dá pra notar quando é assim