Depois tudo são fedores
anônimo
03/07/2019 01h00
Cansa, as vezes pode ter enjoado, ou viu que que a outra pessoa não correspondeu as expectativas.
anônimo
03/07/2019 01h58
Porque não há conhecimento pleno de como a outra pessoa é.
anônimo
03/07/2019 04h54
depois cebolas!

Existe uma coisa chamada "curva da paixão" que tem a ver com o fim do período da conquista (paixão) e o começo do período de "convívio" (amor) dividir planos, responsabilidades, problemas, grana... e aí os problemas aparecem, o tesão acaba, kkkkk
anônimo
04/07/2019 00h47
Cai na rotina
elas respondem
anônima
03/07/2019 01h01
São flores*
03/07/2019 01h03
Muitas vezes ambos acabam caindo na rotina e não fazem mais um esforço pra tentar conquistar o outro, gerando comodismo na relação ou até mesmo ocorre de algumas pessoas acabarem revelando sua verdadeira personalidade que não era similar a do início da relação, gerando insatisfação na outra pessoa