Meu brother quase morreu. Passou em dois médicos em menos de 24 hrs. Disseram que era gases, depois prisão de ventre, e até rim falavam. Um dia depois da dor horrível não aguentou, foi em outro hospital e foi operado as pressas, a apêndice já havia estourado, e já tava virando pus. Se vc tiver faça o quanto antes
03/07/2019 11h36
Nunca tive

Dor absurda, fácil confundir com gases ou dor intestinal, febre se estiver supurando
anônimo
03/07/2019 11h32
Sim, já tive.
Muita dor no lado direito do abdômen. Eu vomitava muito, febre. Mal estar...