Homens educados porém firmes, e um pouco brutos atraem quem se identifica com o feminismo(feminista)? Digo na pratica mesmo, na realidade acabam se relacionando com homens assim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/07/2019 14h49
Se é o caso de todas, não sei.
Mas, aqui, a maioria das feministas declaradas gostam que sejam grosseiro, sem educação e ofensivo que elas puxam saco.
eles respondem
03/07/2019 22h05
É tremenda ignorância, ou cinismo um homem achar que mulher gosta de homem fraco, sentimental e "feministo" se é que isso existe. Um traço másculo, ou machista no popular afrescalhado, pode ser encarado como uma característica marcante em um homem. É claro que existe a diferença de machismo escroto, e machismo (orgulho de ser macho).

Se você for o segundo machista, será visto como um "macho alpha", o predador, aquele que tem atitude viril, e obviamente que terá várias gatinhas a fim de você. Agora, se for o primeiro, o macho escroto, aquele que se sente "superior" a mulher, ai esse sim é um bosta e nem as feministas os querem.
03/07/2019 13h34
Toda mulher gosta de homem machista e provedor. Vão negar até morrer, mas eh verdade...
03/07/2019 13h42
Seria interessante vc parar de bater punheta vendo jogadoras de F.A kakakakakkaakk
03/07/2019 14h52
Viva o esporte feminino
03/07/2019 15h45
Óbvio que não.