4.45K  05/03/2016 14h07

sou apaixonada por ele faz 2 anos mas ele so me procura em media a cada 2-3 meses e so para sexo e agora ele ta namorando tambem mas eu gosto muito dele o que eu faco por favor me ajudem sera que ainda devo ter esperanca de a gente ter algo mais serio? tenho 17 anos e ele 19

elas perguntam
3 5
eles respondem
Vls
05/03/2016 11h53
Opa, fica na sua.

Esperança a gente sempre tem, mas agora é melhor você viver sua vida e deixar ele pra lá.

Se ele te procurar pra ter só "sexo"(namorando ou não), não dê esse prazer a ele, você não é um objeto...
Ele quer prazer, você um relacionamento. Isso nunca da certo!

Enfim, amanhã é outro dia.
anônimo
05/03/2016 12h48
Aposto q vc ja deu pra varios e ele sabe disso. Ai soh te ve pra isso. Por isso falo q mulher q da pra mts soh serve pra isso
05/03/2016 14h07
Talvez ele esteja namorando alguém que se valoriza. Não fique a disposição dele e procure se impor. Ainda que ele não te procure mais, é melhor do que ser step do cara.
elas respondem
anônima
05/03/2016 11h35
Tem coisa que não é pra gente fia
05/03/2016 11h45
Com 15 anos ja amava o cara? Hmmm
Mas agora ele ta namorado, então vá atrás de outro livre e desimpedido
05/03/2016 12h51
Tenha amor próprio, e faz um boneco de vodu dele tbm hehehehe
05/03/2016 13h57
Na sinceridade, se até quando ele estava solteiro ele não ligava pra vc (sem ser só para o sexo), imagine agora que tem namorada. Acho que ele não tem o mínimo interesse em vc. Saia dessa, cadê o amor próprio?
anônima
05/03/2016 14h01
A fila anda, né.

Se o cara te procura só pra isso ele não gosta de você, e se ele te procura pra isso mesmo estando namorando, então você tem sorte que ele não gosta de você, porque ele não presta.