2.59K  26/07/2016 15h44

To ficando com um cara, que me deu a ideia de irmos ao motel. Mas não sei porquê eu tenho algum preconceito a isso kkkk parece que motel é sujo, só vai puta (sem ofender quem frequenta) sei lá. Vocês que já foram, vale a pena mesmo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
05/03/2016 20h28
Tenho receio de ir no motel, prefiro na minha casa ou na casa dela. Mas se não der, é o jeito ir no motel mesmo
05/03/2016 21h12
Acho que vale a pena você ir e conhecer... Se não gostar, não volte. E conte para ele sua opinião antes de ir...
nhs
26/07/2016 15h23
Eu prefiro motel do que casa hahaha. O motel tem toda liberdade do mundo. Eu não penso que é sujo, até pq os que eu vou não são caros mas são limpos e bonitos.

Religiosamente falando já ouvi falar de não irem, por na mesma cama deitarem amantes, prostitutas etc.
anônimo
26/07/2016 15h34
Nunca fui pensando nisso.
Aproveitando: Não sei na cidade de vocês, mas por aqui a entrada é feita de tal modo que é como se fosse feita para entrar com carro apenas, como faz? Parece estranho ir chegando a pé, não tenho carro nem dirijo.
Alguém dá uma luz aí.
08/03/2016 12h37
Ah, se não puder ser na casa de um dos 2, não tem problema ser em motel.
È só escolher bem o motel.
Esses vagabundos de 20 reais a hora da impressão de ser meio sujo mesmo kkkk
Mas tem uns que são legais, vale a pena ir se não tiver outro lugar, e tiver dinheiro pra gastar.
anônimo
26/07/2016 15h36
O negócio é ir casas que estão construindo. É de grátis kkkk
elas respondem
05/03/2016 11h46
Eu tinha isso também hahaha
Mas depois que eu fui percebi que não é nada demais.
É só vocês nao irem nesses motéis baratos demais que devem ser sujos, os que eu fui com meu ex eram limpinhos e bonito pelo menos :)
anônima
26/07/2016 15h44
Ir num local desses deve ser uma decisão meio que conjunta, porque tem gente que tem preconceito e tal. Nem todo motel é sujo:Esse negócio de pegar lençol sujo, suado, etc. é relativo. Se você ir a um motel que cobre R$15 a hora, acho que não tem muito o que reclamar se achar toalhas usadas ou coisas piores IUHIUAEHAEUIHAE afinal, R$15 é muito barato, fia! Cê merece mais que isso.
Um motel típico é mais ou menos assim por dentro: Achou Sujo?
anônima
05/03/2016 11h49
Eu sou assim, prefiro fazer em casa ou no carro, motel fico imaginando as coisas que já aconteceram lá kkkk
anônima
08/03/2016 12h59
Obrigada galera! Fui com ele, e fomos em um muito bom, valeu muito a pena! Obrigada por responderem.
anônima
05/03/2016 21h43
Não vá, o clima é tenso
05/03/2016 17h13
O preconceito em relação ao motel é pq fica bem na cara que a pessoa não quer vc na casa dela e vice versa.... Contudo, o local em si não tem nada de mais apenas a questão que as pessoas vão lá para transar e só....
08/03/2016 04h30
Pq n na casa dele? Motel é um lugar p se ir se n tiver outras opções
08/03/2016 19h40
Acho normal, claro que eu prefiro em casa ou na casa dele, mas as vezes não tem lugar e é gostoso variar ;)
12/03/2016 13h18
Ahhh, eu vou tranquila, só não pode ser esses mais baratinhos né. Lógico que prefiro em casa ou no carro, mas as vezes não dá né...