Com tanta exposição em redes sociais, rotina e sinais.

Realmente é verídico de elas não sabiam?

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
03/07/2019 19h12
Ele finge que engana e ela finge que acredita.
anônima
03/07/2019 13h41
Mulher na carência, se ilude fácil e quando aparece um homem que corresponde a todas expectativas delas acabam se entregando, e nem sequer procuram averiguar a vida do cara. Daí quando descobre a verdade ficam nessa. Conheço uma pessoa que foi saber depois de uma suposta gravidez que o rapaz era casado. Enquanto elas não sabem eu não julgo, mas a partir do momento que sabem a verdade e continua, não tenho um pingo de dó quando quebra a cara!
anônima
03/07/2019 13h46
É veridico sim meu rei. Fui enganada 8 meses!!!
Descobri semana passada que o cara com quem eu ficava é casado...
Ele não tem facebook. Mas eu investigava tudo e não achava nada.
03/07/2019 13h35
Acho que quem quer esconder só consegue esconder por pouco tempo... Tem mulher que se faz de sonsa tbm, não vai atrás por medo de encontrar o que não quer.
anônima
03/07/2019 14h07
É só o cara não ter rede social e ter um trabalho que faça com que ele viaje bastante.
03/07/2019 14h04
Não sei. Acho que eu seria enganada fácil porque não entro em Facebook e nem Instagram, não gosto de ficar "stalkeando" a vida de ninguém. E nem investigo nada.
03/07/2019 13h50
Possuem dois telefones, te bloqueiam em redes sócias.
anônima
03/07/2019 13h39
Também não consigo acreditar que não descubram.
Conheço pessoas que só de ter o nome e sobrenome da outra, descobrem a vida inteira dela. É bizarro o quanto de informação tem sobre a gente na internet.
Mas tem mulheres e homens que não querem descobrir a verdade, aí acontece isso.
03/07/2019 13h52
Depende, tinha um aqui que vivia jogando conversa mole pra cima de mim, aí pediu meu Instagram e eu dei. Começamos a conversar por lá até que vi que ele era casado ( e ainda dizia que a mulher não se importava) , eu bloqueei na hora.

Acho que depende da situação, tem os homens por exemplo que até fazem duas redes sociais pra esconder que são casados. Tem mulheres que fingem que não vêem, aí vai do caráter de cada um.
03/07/2019 14h13
Se ele for caminhoneiro dar certinho...ou então no meio virtual. Kkk
03/07/2019 14h13
Acontece muito
anônima
03/07/2019 19h00
Conseguindo. Homem é bicho do cão quando quer. Recentemente uma moça só foi saber que o homem era casado, porque a amiga da esposa descobriu sobre ela. O homem foi tão cretino que disse para a "namorada" que não falou que era casado porque ela não iria aceitar, mas que queria as duas. Sínico do inferno.
E muitos homens não possuem redes sociais, já por isso mesmo. Não serem descobertos.
anônima
19/12/2019 14h09
tem homem que não coloca nada pessoal no perfil
eles respondem
anônimo
03/07/2019 14h06
Não dá pra tampar o sol com a peneira... um dia tudo fica exposto e a situação fica crítica.
03/07/2019 14h06
Não tendo redes sociais e gastando pouco tempo com a mulher. Dizendo que tá trabalhando muito, cuida da vovozinha dodói, etc. Assim quando puder pular a cerca, ela aceita as duas horinhas na hora do almoço, e não questiona por que não saem no sábado à noite. Nunca subestime a capacidade da mulher de ser trouxa. Ainda mais se a coitada for trouxa e a esposa também, aí que vagabundo engana as duas como criança.

Na verdade, não é apenas mulher, é a capacidade do ser humano de enganar e ser trouxa. Juntou um esperto e um ingênuo, fudeu.

https://www.midiamax.com.br/policia/2019/estelionataria-se-passa-por-sargento-do-exercito-e-aplica-golpes-em-campo-grande/
03/07/2019 13h41
Boa pergunta
anônimo
03/07/2019 19h01
Mas, porque quer esconder que é casado?
anônimo
19/12/2019 14h09
Tudo é possivel