Faço academia ha um ano, Estou malhando e comendo normal. Esse fds fui pra casa da minha tia e na casa dos outros a gnt não come igual a nossa, mas comi normal. Quando cheguei em casa tinha perdido 0.5 de coxa, e umas gramas tbm. É super difícil ganhar 0.5 de coxa mas olhem como foi fácil perder. Oq foi essa perda músculo gordura ou liquido?

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/07/2019 14h30
Temos memória muscular, vai ser mais fácil de ganhar esse 0.5 de coxa, vc vai ver
anônimo
03/07/2019 14h32
Por eliminação eu diria que você perdeu líquido