Deu certo com vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/07/2019 21h40
O que esse remédio faz?

É um remédio, né?
03/07/2019 21h44
Não toma isso não que voce vai ganhar maior parte em massa gorda, vai malhar um pouco para pegar um pouco de músculos ao invés, não muito, mas o bastante para preencher bem e dar boas formas.
03/07/2019 23h21
Da um sono do caramba selooko
elas respondem
anônima
03/07/2019 21h53
Aquilo é um estrago na vida de uma pessoa.
Já tomei e o resultado foi que eu fiquei roliça.
Parei de tomar e meu corpo ficou mais tonificado comendo macarrão, abacate e ovos.
Sabe o quê falta na vida de qualquer magrela como a gente?
Macarrão.
Não fica enchendo a cara, mas depois de fazer musculação coma o de massa com ovos e sêmola.
As pessoas falam assim: Que faringa de trigo faz mal; pra mim fez um bem danado ...

magrelo tem que comer macarrão, ovo, abacate, manga, leite . São calóricos .
anônima
03/07/2019 21h41
é melhor suplemento alimentar dar mais resultado ,

Cobavital só vai lhe dar fome