1.01K  09/08/2019 16h52

A mulher tem o direito seguir o que ela quiser, casar virgem ou casar com a km rodada, mas vai depender dela.

Se a mulher escolhe casar-se virgem acham que é tonta, controlada, deixem as virgens em paz porra!

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
03/07/2019 23h45
As pessoas gostam de cuidar da vida dos outros, vc deve fazer o que achar melhor.

Boa noite :-)
03/07/2019 23h57
Porque o mundo foi tomado pelo liberalismo e esse é o plano do diabo!
03/07/2019 23h46
Quem acha isso são verdadeiros idiotas mundanos, ou seja, as virgens por convicção e que seguem a palavra de Deus a risca devem é ser exortadas, num mundo onde impera a devassidão, a falta de amor e de empatia, se além de virgem ela tiver empatia, tiver valores Cristãos, eu iria adorar ser o futuro marido dela rsss
anônimo
03/07/2019 23h52
É o feminismo, aqui no site tem até homens nesse nipe. Só segue, se deixar esses cuzão acham que comer a avó é normal, e, se reclamar, vão falar que a culpa é da Bíblia por impor essa restrição.
anônimo
03/07/2019 23h59
Casar virgem ou não é de cada pessoa.
Mas a vida sexual não deve ser público,
anônimo
09/08/2019 16h48
Eu quero ter relações sexuais somente após o casamento ou quando a minha futura amada estiver pronta.
anônimo
03/07/2019 23h54
Eu já acho que ela é prudente e bem aventurada.
03/07/2019 23h46
Mande geral tomar no cu, é libertador.
anônimo
03/07/2019 23h44
Eu acho chata pra caralho, não sabe o que é gozar gostoso, só isso, mas é direito dela, é claro.
03/07/2019 23h59
Culpa do progressismo, feminismo etc. Se você não segue a agenda ridícula deles já ficam de mimimi, embora muitos digam que não ligam, muitos destes no fundo ligam sim e se pudessem fariam com que quem pensa diferente mudasse de ideia. Feminismo não tem nada com a liberdade da mulher, que diga-se de passagem é o ser mais privilegiado da história.

Nos EUA e Europa Ocidental tem mulher que acha até que mulheres que escolhem ter filhos e ficar em casa cuidando deles está desperdiçando a própria vida, pra você ver o nível de imbecilidade a que chegou o negócio.
anônimo
05/07/2019 07h19
Algumas razões para muitos homens agirem assim (no geral), sem querer te convencer/julgar:
_Não há só homens/mulheres conservadores hoje
_Sexo como mais uma forma de avaliar/conhecer
_ _Obs: Casamento não é amizade. Se o sexo é ruim, por melhor que seja o papo, não rola. Se o sexo demorar muito, o homem pode entender que tem algo errado (ex: mulher com “surpresa”)
_Homens fogem cada vez mais de casamento e relacionamentos sérios
_ _Obs: Há pesquisas sobre o assunto e até um grupo interessante a respeito: MGTOW (não sou um deles, por agora)
_Medo da Friendzone e suas consequências (no caso de demorar pra beijar também)
_Você mesma
_ _Obs: reclamações (ainda mais frequentes) não são atraentes. Tem que mudar algo em você pra mudar os resultados (nem que seja com ajuda profissional)

Fora isso, meu relacionamento que mais durou eu não gostei muito dela até transarmos (o que não demorou).
anônimo
04/07/2019 01h11
Eu não dou a mínima pra isso
04/07/2019 00h21
Cada um e suas escolhas
03/07/2019 23h59
Virgem >>>>>>>>>>>
elas respondem
04/07/2019 22h49
É porque a maioria que decide se casar virgem são de alguma religião. E como tem essa "guerra" entre o mundo e a igreja, algumas (para não generalizar) acaba criticando a escolha do próximo.... (Chega, vou falar mais não pra não causar tretas) ;--;
anônima
03/07/2019 23h45
Pra mim tanto faz a mulher escolher casar virgem ou não..a vida é dela e pronto..não me incomoda nenhum pouco essa escolha dela..anos atrás eu também sonhava em casar virgem..é melhor perder com o marido do que perder com qualquer um que pode sumir no dia seguinte.
anônima
03/07/2019 23h52
O problema é de quem?
SEU
Eu também fui virgem e tive este mesmo pensamento e só me arrependo de ter perdido com ficante e não namorado.
Se fosse com meu marido eu teria me arrependido muito mais, passar bem.
anônima
03/07/2019 23h56
Ela é o tipo de mulher que todo homem deseja mas não assume. Está correta!
03/07/2019 23h51
Não é tonta uma mulher q queira casar virgem, isso é uma escolha dela. E escolhas têm q ser respeitadas. Outra coisa: não devemos nos preocupar com o q pensam ao nosso respeito. A gente começa a ser feliz a partir do momento q ignoramos opiniões alheias.
03/07/2019 23h49
Eu não acho nada, pouco me importa o que cada um faz da sua vida, desde que não fique cagando regra na vida dos outros e não fique ofendendo as outras mulheres que escolheram não esperar por mim pode fazer o que bem entender
anônima
03/07/2019 23h55
Não acho, aliás eu acho que tem convicções e é firme naquilo que acredita, terá um bom casamento. Queria eu ter conseguido trilhar esse caminho
04/07/2019 01h10
Ninguém liga para isso.
anônima
09/08/2019 16h52
Pq os homens querem te convencer a transar com eles e a mulher q fala mal é pq tem inveja ou pensa de um modo burro.
anônima
09/08/2019 16h49
Nossa por causa de um himen que se corta com a introdução de um pênis.
Orf
09/08/2019 16h49
Eu só vejo como uma pessoa desesperada pra casar kk
anônima
09/08/2019 16h46
Pq as pessoas são intrometidas
anônima
04/07/2019 22h42
Não de importância ao que dizem, menina. Cada um faz o que achar melhor para si, segundo sua própria concepção de vida.