se tem uma, claro.

quais produtos vcs usam pra cuidar da pele, cabelo??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/07/2019 00h22
Aaaaain to confusa
elas respondem
04/07/2019 00h24
Pele: água micelar, tônico facial, hidratante facial com ácido hialurônico.

Cabelo : máscara bomba com vitaminas e condicionador com queratina.
anônima
04/07/2019 00h26
Dormir bem, beber bastante água, fazer meditação e faço exercícios em casa mesmo, além de dança. Sendo sincera, não sou de cuidar do cabelo além do básico, não uso maquiagem no dia a dia, e o único tratamento que faço na pele do corpo é hidratante, no rosto é hidratante e depois protetor solar.