Quero pegar o ex da minha ex amiga
Ela parou de falar cmg do nd faz uns meses, acho q o namorado dela tá afim de mim, faz uma semana q eles terminaram, tô querendo pegar ele, pq tipo foda-se, n somos mais amigas msm. E ela me fez sofrer MT, sofri mais por essa amizade doq por qualquer relacionamento 1 poderia ter tido. Ele é super legal e tá virando um bom amigo, n é importante pra mim, n sei se estragaria a amizade e deixar de pegar tbm n seria lá um sacrifício, mas acho q tô puta com ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Pois pegue,ué...Faz o que tu queres,há de ser tudo da lei...
anônimo
7a
A amizade entre você e ele já está estragada já que está afim dele. Não tem muito a perder.
Eu já vivi uma vez isso com um amigo. Perguntei antes pra ele se tinha problema me relacionar com a ex dele e ele liberou. Como, no seu caso, você e ela já não são mais amigas, não vejo obrigação de fazer isso que fiz. Pode fazer isso ou não. Pode pegar ele direto, se quiser
Eu já vivi uma vez isso com um amigo. Perguntei antes pra ele se tinha problema me relacionar com a ex dele e ele liberou. Como, no seu caso, você e ela já não são mais amigas, não vejo obrigação de fazer isso que fiz. Pode fazer isso ou não. Pode pegar ele direto, se quiser
Vc só tá querendo um transa
elas respondem
1
anônima
7a
Se você quer, há a possibilidade, vá em frente e seja feliz
anterior
Vocês tem insônia?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!