Vocês tem insônia?

0
532
7a
Hj é uma excessão ou smp tem? Tomam alguma coisa? Eu tomo clonazepam, n deveria (até pq n foi o médico q passou) mas me dou relativamente bem com ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Insônia é meu sobrenome, vivo feito zumbi, mas agr q o dia tá nascendo é q está começando a me dar sono
sim, quando tem algo pra fazer td bem, mas quando não tem, é um inferno
Sim,nesse momento inclusive.

Eu tomei uns remédios uma vez também,mas não o clonazepam.Impressionante como eles me derrubaram,e eu dormi pra caralho.Aliás por isso que não tomei mais,daquela vez dormi por 14 horas...
Então neh
anônimo
7a
Às vezes sim, vou ler um livro, pego algumas tabelas para olhar e adianto um pouco de trabalho, lido de boa com isso. Melhor maneira de lidar com a insônia é desistir de dormir.
anônimo
7a
Tenho.
anônimo
7a
To pensando em ir ao medico por conta disso
elas respondem
6
anônima
7a
Estou tendo uma nesse momento
anônima
7a
Poisé, tenho problema para dormir.
Já estou tão acostumada a dormir pouco, que só algumas horinhas acaba sendo suficiente pra mim (mesmo sabendo o mal que isso faz para o nosso corpo).
Peguei no sono as duas e pouco da manhã e as seis já estou acordada, daqui uns minutinhos vou levantar e fazer um café ks
anônima
7a
Quando tenho dor de cabeça ou enxaqueca. Ou quando estou preocupada.
anônima
7a
Sim tenho insônia quase todo dia
anônima
7a
Sempre tenho. Só Rivotril na causa.
anônima
7a
Sim todos os dias, tenho tag ):