Vocês tem insônia?
Hj é uma excessão ou smp tem? Tomam alguma coisa? Eu tomo clonazepam, n deveria (até pq n foi o médico q passou) mas me dou relativamente bem com ele
elas respondem
anônima
7a
Quando tenho dor de cabeça ou enxaqueca. Ou quando estou preocupada.