Vocês tem insônia?
Hj é uma excessão ou smp tem? Tomam alguma coisa? Eu tomo clonazepam, n deveria (até pq n foi o médico q passou) mas me dou relativamente bem com ele
eles respondem
sim, quando tem algo pra fazer td bem, mas quando não tem, é um inferno