Vocês tem insônia?
Lecta
Hj é uma excessão ou smp tem? Tomam alguma coisa? Eu tomo clonazepam, n deveria (até pq n foi o médico q passou) mas me dou relativamente bem com ele
eles respondem
sadx
7a
Então neh
0 comentários
0
0
entrar
criar conta