Vocês tem insônia?

Hj é uma excessão ou smp tem? Tomam alguma coisa? Eu tomo clonazepam, n deveria (até pq n foi o médico q passou) mas me dou relativamente bem com ele
eles respondem
anônimo
7a
Às vezes sim, vou ler um livro, pego algumas tabelas para olhar e adianto um pouco de trabalho, lido de boa com isso. Melhor maneira de lidar com a insônia é desistir de dormir.
 
Às vezes sim, vou ler um livro, pego algumas tabelas para olhar e adianto um... | elaele