Eu tenho coxa grossa, bunda grande, etc. e sei que algumas pessoas acham isso bonito, inclusive eu, mas essas áreas do meu corpo são brancas demais e dá pra ver algumas veias (na bunda nem tanto, mas dá pra ver algumas no peito e nas coxas, principalmente). Não são vasinhos, são veias mesmo, daquelas azuladas e lilás. Não é como se eu fosse igual uma rede de pesca colorida hahahaha, mas é um pouquinho perceptível... Isso é feio?

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/07/2019 12h15
Só trabalhamos com imagens.
anônimo
04/07/2019 12h16
É uma coisa muito feia mesmo, dá nojo
anônimo
04/07/2019 12h18
Isso é normal e não tem nada de feio.
anônimo
04/07/2019 12h21
Com toda essa fartura tu acha que eu ia me importar com veia,não me importo nem com estria e celulite na mulher!
anônimo
04/07/2019 12h21
Vou falar por mim. Além de não me atrapalhar me excita,fico louco quando vejo uma mulher com gorduras aparentes ( barriga,costas e braços)celulites e veias, mesmo que seja varizes.Principalmente se tiver mais de 40 anos!
Obs: Não é mentira,apenas para agradar!
anônimo
04/07/2019 12h31
Na verdade isso é um charme
04/07/2019 15h08
Não acho feio não. Na verdade, acho até bonitinho...
elas respondem
anônima
04/07/2019 12h23
Claro que não, né hahahaha.
Isso é normal, meu anjo.
Pode ter certeza que isso não é um problema para eles.