Como vocês agem com a hipocrisia? Vocês dizem que a pessoa está sendo ou fingem concordar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
7a
Se é alguem próximo de mim, eu falo mas tentando não ofender a pessoa. Se ela é alguem que nem me importo, então ignoro.
anônimo
7a
Eu digo. Se a pessoa achar ruim, ela que se foda.
elas respondem
3
anônima
7a
Sou sarcástica.
anônima
7a
Eu só observo e dou risada internamente hahahahaha.
Uma hora a pessoa cai em contradição e passa vergonha sozinha, sem eu precisar dizer algo.
Uma hora a pessoa cai em contradição e passa vergonha sozinha, sem eu precisar dizer algo.
anônima
7a
Deixo ela pensar que estou sendo "enganada", pq de qualquer forma, nunca podemos enganar a nós mesmos e essa não é leal nem a si própria huahuahua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!