Como vocês agem com a hipocrisia? Vocês dizem que a pessoa está sendo ou fingem concordar?

elas respondem
anônima
7a
Deixo ela pensar que estou sendo "enganada", pq de qualquer forma, nunca podemos enganar a nós mesmos e essa não é leal nem a si própria huahuahua.