O Don juan Passou herpes pra você kkk
anônimo
04/07/2019 14h00
Hiv
anônimo
04/07/2019 14h03
Minha namorada morde os lábios dela quando estamos transando e a minha barba é muito grossa vive com o queixo marcado. Já chegou a ferir os lábios.

Mas também pode ser indício de herpes (não temos).
elas respondem
anônima
04/07/2019 13h51
Não , já aconteceu de fazer oral e ficar com dor de garganta depois , sei lá parecia sadio, sem cheiros , não sei se foi excesso de garganta profunda ...