Depende... Existem sim diferenças... são mais perceptíveis quando o tempo entra um sexo e outro é menor...
Os extremos são notáveis... Noto diferença entre o tempo pra gozar... lembro de quem foi muito rápido e quem demorou muito tudo no meio cai no msm saco pra mim... a velocidade metendo... o tamanho o jeito...
Os comuns eu nem sei diferenciar... mas noto as diferenças naqueles que estão nos extremos dessas coisas por exemplo
anônima
04/07/2019 20h03
Sim eu moro o desempenho... Cada um é especial
04/07/2019 20h14
Nossa mta diferença, a sintonia, a química, atração, pegada, o jeito que a pessoa te olha... tudo muda.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 18h06
Vou observar
anônimo
04/07/2019 20h15
Acredito que o mais perceptível seria entre o tamanho preencher ou não e se e sarado ou não kkkk