Alguém ainda assiste desenho animado mesmo sendo adulto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
17
13
elas respondem
17
anônima
7a
Eu!!! Aliás mega fã de turma da Mônica!
anônima
7a
Gosto do incrível mundo de Gumball.
7a
Sim, show da Luna
Eu Hahahha
Às vezes me pego assistindo os desenhos antigos da Cartoon Network, "Du, Dudu e Edu", "coragem o cão covarde", " Scooby doo(até hoje assisto o live action)", entre outros que fez sucesso na minha infância.
Às vezes me pego assistindo os desenhos antigos da Cartoon Network, "Du, Dudu e Edu", "coragem o cão covarde", " Scooby doo(até hoje assisto o live action)", entre outros que fez sucesso na minha infância.
7a
Eu AMO desenhos infantis até hoje! kkkk
Eu amooo..
anônima
7a
Sim eu gosto
anônima
7a
Claro.
anônima
7a
Eu amo picapau e sempre que tenho tempo assisto.
Meu fofuxo gosta de Tom & Jerry. Ahahaha eu gosto, mas não muito.
Meu fofuxo gosta de Tom & Jerry. Ahahaha eu gosto, mas não muito.
anônima
7a
Eu gosto bastante. Mas já tem um tempinho que não assisto.
anônima
7a
Assisto às vezes,eu amava assistir Phineas e Ferb com minha sobrinha,saudade desse tempo
7a
prefiro as séries da netflix , nda d desenho
7a
As vezes, assisto as 3 espião demais ,mês passado assisti os ratos que gosta de viajar Emily e Alexander que passava na tv cultura e Luluzinha
anônima
7a
Já assisti Naruto mais de 10 vezes.
Comecei a assistir Boruto tbm, mas estava uma bosta.
Agora estou eperando ansiosa pela próxima temporada de Nanatsu no Taizai q por acaso eles vivem adiando a data -
Mas aquele filme que saiu era ótimo e deu pra quebrar o galho.
Também gosto de Tom e Jerry, padrinhos mágicos, hora de aventura, apenas um show, incrível mundo de Gumboll e outros. E cheguei agora aos 18.-
Comecei a assistir Boruto tbm, mas estava uma bosta.
Agora estou eperando ansiosa pela próxima temporada de Nanatsu no Taizai q por acaso eles vivem adiando a data -
Mas aquele filme que saiu era ótimo e deu pra quebrar o galho.
Também gosto de Tom e Jerry, padrinhos mágicos, hora de aventura, apenas um show, incrível mundo de Gumboll e outros. E cheguei agora aos 18.-
anônima
7a
O pequeno urso! ♡
Eu tenho 25, e assisto muito a desenho, mais prefiro aos antigos (da minha época) assisto muito chaves tbm, todo mundo odeia o Chris.......
7a
Eu assisto kkkk
eles respondem
13
anônimo
7a

7a
Eu. Assisto animes. Gosto bastante.
anônimo
7a
Sim claro, melhor do que assistir as desgraças do jornal e as perversidades das novelas.
Os desenhos são ótimos, pelo menos alguns.
Os desenhos são ótimos, pelo menos alguns.
7a
Não tenho TV.
Mas gosto de ler mangás.
Mas gosto de ler mangás.
anônimo
7a
Assisto às vezes...
anônimo
7a
Chaves com meus filhos, quase me mijo de rir de tanta idiotice!
Sim
7a
Sempre, até velhinho ahaha
Eu assisto
anônimo
7a
Gosto sim menos aqueles açucarados
7a
Não sou adulto mais assisto muito.
anônimo
7a
Sim! Mas não tanto quanto gostaria!
anônimo
7a
Os simpsons é o melhor desenho que eu ja assisti
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!