Alguém ainda assiste desenho animado mesmo sendo adulto?
eles respondem
anônimo
7a
Sim claro, melhor do que assistir as desgraças do jornal e as perversidades das novelas.
Os desenhos são ótimos, pelo menos alguns.
Os desenhos são ótimos, pelo menos alguns.