infelizmente tenho a péssima mania de arrancar "pelinha" dos lábios quando ressecados até sangrae, o caso é que ficou inchado com uma pequena bolha quase imperceptível não tanto pois a sinto, passei batom de cacau, pra vê se dá uma ajuda mas do dia seguinte pra cá só ajudou com os rachados, e as pele puchada, ainda sinto a pequena bolha inchada. Já aconteceu com vocês ou algum conhecido? Dicas para que eu possa sumir com isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/07/2019 10h17
não arranca não.
compra bepantol é baratinho e deixa os lábios top. como não ficará ressecado, então vc não irá puxar.
Eles podem tbm ficar ressecados se vc não tomar agua adequadamente, ou tomando algum remédio, etc.
Essa bolha aí é uma consequencia, deixa ela aí e deixa teu corpo sumir com ela, foca em não deixar teu lábios ressecados pra não te estimular a puxar.
anônima
05/07/2019 07h55
Pode ser herpes labial. Tem uma pomadinha bem baratinha pra herpes. A herpes dói.
Pode ser apenas casquinha do seu machucado. Passa nabacetin que é pra machucados em geral. Vai cicatrizar.