Falam pros amigos não ficarem dirigindo porcaria.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/07/2019 15h54
Nunca vi ninguém fazendo isso
eles respondem
anônimo
05/07/2019 16h43
Meus amigos tambem ficam pasmos de me ver andado de fusca e gol quadrado, já tive carro novo, e só tem gastos, vendi e vou ficar com os "pau velho" mesmo. Da pra investir em outras coisas, aprendi isso com um ex-patrão meu, o cara é MILIONÁRIO e anda de fusca.

É té estranho o estacionamento de funcionarios cheio de carro 0km, até carro de luxo.,e o estacionamento privado do patrão com um fusca kkkkkk