Fiz essa pergunta por causa de uma pergunta da Perigosa. Graças a Deus, meu pai nunca me faltou com respeito.

elas perguntam
5 14
eles respondem
05/07/2019 20h08
"Faltou com respeito" quer dizer o que? Em termos gerais impossível não ter acontecido com todo ser humano na Terra né. Pessoas erram todo o tempo.
05/07/2019 20h25
Essa aqui eu quero ver, espero que ninguém além da anonima de ontem a noite do pai no olhando no banheiro tenha passado por nenhuma situação constrangedora envolvendo o pai, o pai daquela moça, se o relato é real mesmo, devia por a mão na cabeça e criar vergonha na cara, tarar a própria filha, porra meu.
anônimo
05/07/2019 20h12
O pai dela faltou com respeito com ela em que sentido?
elas respondem
anônima
05/07/2019 20h02
Nunca, meu pai é um homem honrado
anônima
05/07/2019 21h29
Nunca, fui criada com meu pai e meus avós. Ele nunca encostou um dedo em mim e nem sequer vi malícia. Meu pai é tudo pra mim!
anônima
05/07/2019 21h34
Já...triste
05/07/2019 21h14
eu não tenho um diálogo com meu pai há uns 10 anos, falo o essencial...
Ele foi e é muito agressivo com a minha mãe, então faltou com respeito comigo também.

aturo porque tem quase 80, se eu fosse homem sairia tapas entre ele e eu, quase chamei a polícia quando fiquei adulta por tudo que ele fez. Mas tá velho agora quase 80, então aturo se não é abondono de idoso
anônima
05/07/2019 21h11
Nem conheço meu verdadeiro pai, sempre me rejeitou e sequer me registrou como filha. Acho uma forma de falta de respeito.
anônima
05/07/2019 21h09
Não, meu pai sempre me tratou com muito respeito.
anônima
05/07/2019 21h08
Não sei se falta de respeito.
Mas a cada dia que passa vejo algumas coisas que meu pai faz propositalmente. Não desses abusos, mas abuso psicológico. Mas percebo que às vezes meu pai atrapalha muito a minha vida. Meu irmão aproveita muito disso. Às vezes me irrita pra ver se eu saio de casa e meu irmão apoia. E olha que sou solteira, não tenho filhos e não sou casada... Meu irmão do contrário, é casado e tem casa.
anônima
05/07/2019 20h30
Não, meu pai é honrado e jamais faria algo do tipo.
anônima
05/07/2019 20h29
Jamais! Já é falecido, tinha muitos defeitos mas esse nunca, respeitava demais. Aliás todos os homens de minha família. Avôs, tios, primos, irmãos e ele. Graças à Deus só tive respeito e proteção.
E muita zueira pq minha família é toda cheia de piadas ruins.
anônima
05/07/2019 20h27
Não nesse sentido.
Mas ele já me tratou como criança, depois de ser adulta. Não gostei.
05/07/2019 20h27
Não, tenho sorte de ter um pai incrível, mas sei que essa não é a realidade de todas
05/07/2019 20h22
Explica. TD mundo curioso aq
anônima
05/07/2019 20h21
Várias vezes
anônima
05/07/2019 20h05
Nunca. Meu pai é um lord c a minha irmã e eu. Muito fofo.