O que faz pra aliviar as dores? Dores no pescoço e costas

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/07/2019 12h13
Para ser diagnosticado que você possui isso, seria necessário uma renca de exames.
Dores apenas no pescoço e nas costas, como você disse, não é um sinal de que seja fibromialgia.
Possivelmente é uma cervicalgia.
Procure um fisioterapeuta.
elas respondem
anônima
06/07/2019 12h48
Fibromialgia causa dor nas articulações e é causada pelo sistema nervoso.
No seu caso pode ser má postura ou ter feito algum esforço. Faça um exame de Raio x da cervical e faça pilates
anônima
06/07/2019 13h01
Nossa não faço idéia , pois não équalquer remédio que resolve.
Tenho uma amiga que tem chega dar dó ela diz que dói demais e tem dia que remédio nenhum faz efeito,e fora que os medicamentos são um absurdo de caros, deveriam ao menos tirar todas as dores!