9.22K  13/07/2016 10h12

Tenho 19 anos, nunca namorei sério. Tenho muita vontade de namorar, casar e ter filhos, mas ultimamente não tenho encontrado nenhum cara que queira algo sério, será que o problema é cmg? Td que faço de errado na minha opinião é me entregar dms, será esse o problema?

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/03/2016 22h00
calma, vc é mto nova ainda....tem mta gente pra conhecer ainda
02/07/2016 10h58
pense em casar quando vc tiver com 30 anos.
anônimo
05/03/2016 22h03
Também procuro uma mulher assim, mas hoje em dia ou é difícil ou mora longe
anônimo
05/03/2016 22h15
Pois é, também tenho 19 anos e nunca namorei. Não por ser feio, ignorante ou desinteressante. Mas, sei lá... Eu também fico me preocupando com isso, sabe? 19 anos e nada ainda. Tem gente por ai com 18, que já namorou várias vezes. É complicado, por que as vezes penso: E se eu arrumar alguém, namorar por alguns anos aquela única pessoa, e depois terminarmos? Imagina eu ficando solteiro com uns 25 anos... Pra alguns, ainda é ser jovem demais, e realmente é, mas imagine-se, solteiro aos 25, todos seus amigos namorando/noivados ou já casados, você já formado na faculdade, e todos os seus pegas antigos já terem se afastado a muito tempo. Como recomeçar?
anônimo
05/03/2016 22h42
Eu tbm queria mt mas ta mt foda.
anônimo
13/07/2016 10h12
Pare de escolher somente os bonitões que logo você acha alguém.
05/03/2016 22h24
Humn. Olha, apesar de você ser nova é louvável a sua visão, o seu princípio de querer encontrar alguém que valha a pena para compartilhar de uma vida juntos. Mas, tem algumas pontas soltas na sua colocação aí que não entendi bem.
Gostaria de poder te ajudar. Se quiser conversar por aqui ou sair do anonimato e conversar por mensagem, estarei disposto a te conhecer melhor e te ajudar.

Forte abraço.
elas respondem
anônima
05/03/2016 22h10
Eu tenho certeza que nunca vou casar e formar família de comercial de margarina
Com o tempo vc se conforma!
Se você tivesse minha idade, até entenderia o desespero
Mas só tem 19 anos kkkkk
02/07/2016 11h02
Essa sua ansiedade é própria da sua idade, mas relaxa.
As coisas vão acontecer na hora que tiverem que acontecer, se for pra acontecer. Enqnto isso vá adiantando outras áreas da sua vida.
06/03/2016 15h41
Caramba tu ainda tem muita vida pela frente...
Eu já namorei, terminei, namorei, terminei, namorei, terminei... Tenho 3.2 e to sozinha ainda. Pelo menos tenho uma filha linda que me dá muito orgulho! :)
06/03/2016 15h30
19 anos somente, relaxa.
Quando você parar de procurar, aparecerá alguém.
Neste caso não somos nós quem escolhemos quando, idade, etc., deixa que a vida se encarregue disso e enquanto isso não ocorre, seja feliz, se divirta, saia mais e coisas do tipo.
Concentre-se em você, nada mais.
07/03/2016 14h26
calma, eu também tenho esse problema, tenho 24 anos e nunca namorei, mas não vou preocupar com isso agora. vc devia fazer o mesmo, esperar um momento certo pra namorar.
12/07/2016 19h39
meninas estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
13/07/2016 09h52
Você tá muito nova, ainda tem muita coisa pra acontecer na sua vida.