4.72K  04/10/2018 01h16

acho que ele mudaria essa merda de pais, pois esse paizinho de merda prega o fim da família e a livre libertinagem e putaria ...uma nova ordem colocava os liberalistas no chinelo ....sera ?

eles perguntam
14 27
elas respondem
07/03/2016 17h28
Sinceramente não sou do tipo radical que odeia o cara ele tem a opinião dele sobre como melhorar o Brasil, agora na minha os métodos dele vão ser ineficazes e completamente radicais sem ainda um necessidade tão grande, não disse todas ao menos algumas, sem falar que algumas das propostas me pareceram meio absurdas, além de alguns escândalos com as frases dele, sim todo mundo erra e que ele se arrependeu e tentou se redimir, mas ele como figura, que representa a política, deveria escolher melhor suas palavras, simplismente não escolher estou convencida com ele, posso mudar de idéia mas acho difícil.
17/08/2017 07h34
Bolsonaro com certeza!!!! Mas infelizmente ele não tem muitos aliados, mesmo que ele venha à ser presidente, os criminosos lá dentro vão dar um jeito de tirar ele. E como o povo está alienado, vai fazer protestos como fizeram para tirar a Dilma. Lamentavel esse povo brasileiro!!
anônima
06/03/2016 13h05
Aquele cara que não se importa com a liberdade individual? Vai nessa. Ele não respeita nenhum pouco o fato do estado ser laico, nem as escolhas individuais de cada um (inclusive as que não infringem a liberdade de outrem). E o liberalismo não prega o fim da família, mas sim a adição de outro tipo, ninguém vai bater na sua porta e roubar seus filhos, você que está roubando dos outros o direito de ter um.

E cê acha liberalismo uma merda? Por que não dá uma pesquisada nos países com melhor qualidade de vida e vê se são conservadores?

Dá uma lida em Ayn Rand, Frederic de Bastiat, Etiene De La Boete, e Friedrich Hayek, tá precisando.

"O erro da ditadura foi torturar e não matar", "Nao te estupro porque você não merece", "Seria incapaz de amar um filho gay. Prefiro que morra em um acidente.", "Não vou combater nem descriminar, mas se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.", "Parlamentar não deve andar de ônibus.". Eis algumas frases da sua querida escolha pra presidente.

Respeita o direito dos outros, rapazinho, pra quando não respeitarem os seus não precisar ir chorar pra mamãe.
09/03/2016 18h59
Naooooooooooooo
anônima
19/08/2017 20h20
Sim sim,coelhinho da páscoa vice ...
Kkkkkk
Vai se iludindo..
anônima
06/03/2016 01h05
Não moço, pensa nele não!!!
anônima
16/03/2016 23h09
Inacreditável que existem pessoas que defendem um cara como esse. Mito Bolsonaro? Por favor gente, caguem na privada porque o Brasil não precisa disso pra ficar pior.
05/03/2016 22h24
Não, espero que não, seria triste.
O Bolsonaro é um ignorante, conservador e mente fechada.
Os liberalistas não pregam o fim da família, vc deveria se informar melhor.
anônima
17/08/2017 06h36
Afffff. Sai demônio!!!!!!
anônima
17/03/2016 00h07
Vocês não sabem o medo que eu tenho do bolsonaro realmente ganhar eleição de presidencia deus me livre
04/10/2018 01h15
Domingo de noite trago a resposta.
17/03/2016 00h11
Sério isso? Me diz que não, please
17/08/2017 07h37
Não pelo meu voto.
anônima
19/08/2017 19h05
No
eles respondem
05/03/2016 23h52
Não concordo com todas posições dele, mas desde que ele faça a coisa certa e não vá para o radicalismo. Quando vi a entrevista no Superpop percebi que não deixavam o Bolsonaro falar, somente ficaram atacando ele, a mídia distorce e não deixam ele sequer se justificar. Assisti outra entrevista no canal "mais amado" do youtube (Nando Moura):

@renato1988
05/03/2016 22h39
é o único nao envolvido com corrupção

mas como brasileiro n se importa de ser roubado contanto q tenha cerveja e putaria
anônimo
09/03/2016 18h27
Não. Está para nascer algum estadista que realmente se preocupe com o bem comum, em vez de agir como politiqueiro que visa apenas o próprio umbigo?
Vls
05/03/2016 23h35
Bolsonaro Presidente!
Enéias Mito!
07/03/2016 23h27
Tirando os bilhões é o Trump brasileiro.

No way. Eu passo.
anônimo
07/03/2016 23h51
Como dito, uma versão menos afortunada os Trump
Não apoio ele
06/03/2016 08h09
Bolsomito com certeza.
anônimo
16/08/2017 23h59
Todo cara que teve sua primeira experiência sexual num quartel ama este cara!
anônimo
05/03/2016 23h18
Bolsonaro.
anônimo
06/03/2016 08h52
Eu votaria nele. Estamos precisando de gente honesta na politica, politico já entra pensando onde vai roubar, salarios e beneficios exorbitantes , enquanto a população vive as minguas, população conivente com tudo que ocorre, O Brasil era pra ser um pais de primeiro mundo, falta de distribuição de renda, precisa urgentemente de reforma politica, tributaria (reverter os impostos em serviços publicos e manutenção, dinheiro tem.... concerteza deixar de enriquecer politicos que pouco fazem pela população) enfim extinguir o PT, e partidos bera encosto, leis mais severas a corrupção, vishe ficar o dia falanda o que deveria mudar. E deem graças a Deus e a pessoas como Sergio moro, PF, procuradoria entre outros, sinão o Brasil tava na merda total
anônimo
17/03/2016 00h09
a NASA podia colocar o aécio, trump, bolsonaro, cunha e etc dentro de um foguete e lançar pra fora da terra sem destino tipo só deixa ir
06/03/2016 09h11
O que me deixa tranquilo é ter certeza que ele não ganha. Ao menos nessa agora... Mas é sempre bom tomar cuidado com esse tipo de político. Engana fácil.
anônimo
05/03/2016 23h33
Se ele não fosse homofóbico, teria meu voto... Parece ser sério (não-corrupto), mas também parece ter a mente muito fechada. Tenho amigos que sofreriam com isso, então não!
06/03/2016 03h35
Eu gosto dele, mas tem que ser muito inocente pra achar que ele sería eleito em um país como o Brasil.
Ele as vezes não se expressa bem e é mal interpretado.
Acho ele meio caricato, sei la, não acredito que ele venha ser presidente, apesar de preferir ele do que esses que estão no poder atualmente.
anônimo
06/03/2016 00h14
O bom dele q nao é feminista. Que é um dos maiores mals da sociedadr atual.
anônimo
04/10/2018 01h12
Tô achando que vamos ter que Jair nos acostumando com a idéia
04/10/2018 01h16
Vc acha mesmo que o chefe do executivo consegue sozinho mudar um país? Sabe de nada inocente.
anônimo
06/03/2016 00h50
Quem poderia mudar essa merda era o Enéias. As pessoas não levavam ele a sério mas ele era um político íntegro, nunca aceitou cargo de ministro pois não queria fazer parte da patifaria. Era médicos especialista em cardiologia. Escreveu livro de cardiologia que é usado como referência no mundo para estudantes de medicina, era um cara muito inteligente, defendia de forma ferrenha a preservação da Amazônia, era contra o neoliberalismo, preservava a família. Sempre botava os outros no bolso durante os debates. Infelizmente, morreu com leucemia de um tipo muito rara, 1 mês depois de assumir o mandato de deputado federal.
anônimo
17/08/2017 08h09
Não sei mais o certo é que se algum filha da puta de menor vir roubar minha casa ou fazer mal aos meu pais idosos eu mato ter arma é ilegal mais ela tá aqui no guarda-roupa carregada só esperando , tá brilhando.
anônimo
17/08/2017 07h52
Uma pessoa, um presidente não muda um país.

O que muda um país é o povo.

Se o povo não mudar de cultura, de pensamento retrógrado e desonesto, não adianta Jesus Cristo ser presidente do país que o país não vai mudar.

Esta é a mudança maior que o Brasil precisa!!!
anônimo
17/08/2017 06h26
Anotado amore. Próximo
anônimo
05/03/2016 23h30
Por mais que eu discorde de muita coisa que ele fala. E sei que ele fala muita informação tendenciosa. Ele é um dos poucos que tem uma, diganos assim, ficha limpa.

Mas em fim, discordo se muita que ele disse, não citarei exemplos. Mas de muitas coisas eu concordo. É melhor ele na presidência do que na câmara dos deputados votando nossas leis.
anônimo
17/08/2017 07h15
Se Deus quiser.
07/03/2016 23h32
Sem dúvida, o candidato mais verdadeiro que conheço.
anônimo
08/03/2016 00h19
Apoio o Bolsonaro até aparecer um candidato de direita melhor que ele. Não concordo com algumas posições dele, mas é o melhor que temos por agora.
anônimo
19/08/2017 18h53
Não. Não. Não.
anônimo
19/08/2017 19h24
Somos todos Bolsomito 2018