Reparei que as perguntas mais "profundas" são mais respondidas por homens. Por que será?
3
anônima
784
7a
Com profundas eu quero dizer as que precisam de um pouco mais de "cabeça" para serem respondidas.
E não, não estou dizendo que mulheres não possuem isso.
E não, não estou dizendo que mulheres não possuem isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
7a
Também já reparei isso
7a
Porque as mulheres agem com o coração...
anônimo
7a
Você tá falando das perguntas sobre a profundidade da vagina?
Bom, eu não sei mesmo porque, só sei que estou em todas se eu puder ajudar com alguma coisa.
7a
Estou aqui pensando com meus botões: "como responder isso sem ser chamado de maxixta?"
Bom, foda-se.
Mulheres não precisam, nem são ensinadas ou estimuladas a pensar logicamente. Isso torna a maioria das mulheres bem limitadas e preguiçosas quando o assunto é adquirir conhecimento. Creio que seja por isso que é nos parece tão diferente, estranho e raro encontrar mulheres inteligentes e com sede de conhecimento.
Com o homem, acontece o contrário.
Bom, foda-se.
Mulheres não precisam, nem são ensinadas ou estimuladas a pensar logicamente. Isso torna a maioria das mulheres bem limitadas e preguiçosas quando o assunto é adquirir conhecimento. Creio que seja por isso que é nos parece tão diferente, estranho e raro encontrar mulheres inteligentes e com sede de conhecimento.
Com o homem, acontece o contrário.
anônimo
7a
Acho que as mulheres ainda tem um pouco de receio em expor sua opinião quando é algo mais complexo, reflete muito sobre como elas vivem na vida real.
Talvez achem que a sua opiniões e crenças sejam de fato inferiores, relação familiar, como são interrompidas no dia-a-dia em conversas, não tem voz perante suas proprias convicções, espero que isso mude com o tempo.
Talvez achem que a sua opiniões e crenças sejam de fato inferiores, relação familiar, como são interrompidas no dia-a-dia em conversas, não tem voz perante suas proprias convicções, espero que isso mude com o tempo.
7a
Faça o que eu falo, não faça o que eu faço.
7a
Não sei dizer o motivo, irei ficar te devendo essa.
anônimo
7a
Homens - razão
Mulheres - impulsos, coração, subjetividade
Chamedo que quisermas reagem diferentemente aos estímulos.
Mulheres - impulsos, coração, subjetividade
Chamedo que quisermas reagem diferentemente aos estímulos.
elas respondem
6
7a
Homens são mais racionais. .
7a
Homens curtem ir profundo se é que me entende
7a
Pq a maioria das mulheres aqui são homens.
7a
Eu entendi tua pergunta e já reparei o mesmo.
Creio que talvez porque essas perguntas sejam muitas vezes mais
polêmicas, que envolvam discussões e debates e não raro em um
chan como este, os debates envolvam tb ataques pessoais e alguma
agressividade às mulheres.
Creio que talvez porque essas perguntas sejam muitas vezes mais
polêmicas, que envolvam discussões e debates e não raro em um
chan como este, os debates envolvam tb ataques pessoais e alguma
agressividade às mulheres.
Eu não achei até hoje uma pergunta profunda nesse site.
anônima
7a
Se for daquelas perguntas óbvias ou que precisa advinhar nós mulheres não temos paciência , já os homens são mais pacientes com mulheres burras.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!