Você tem ar condicionado em casa?
0
anônimo
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
7a
Só no quarto, mas só uso se estiver muitoooo quente.
anônima
7a
Meu ar condicionado é o buraco da telha.
Não, apenas ventilador.
7a
Não tenho e não vejo necessidade. Quando estou no trabalho e começa a doer o nariz já quero desligar.
anônima
7a
Não mas tenho lareira, serve?
Não
Não.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
não
7a
Não.
anônima
7a
Infelizmente não. :(
Tenho, aqui não tem mais como viver sem!
Verão é calor do inferno e nesse frio de hoje tô com ele ligado no modo quente
Verão é calor do inferno e nesse frio de hoje tô com ele ligado no modo quente
Não..
anônima
7a
Sim, em todos os quartos da casa.
eles respondem
15
Tenho, tá trabalhando forte no quente hoje.
anônimo
7a
Aqui no presídio não tem nem ventilador, que dirá ar condicionado...
7a
Não
Não tenho e se tivesse, nesse frio seria inútil, seria mais útil ter um aquecedor.
Não gosto, prefiro ventiladores mesmo.
7a
Nesse frio?? Só se for para tacar fogo e fazer de fogueira kk
anônimo
7a
Tem mas não gosto de ventilador ou ar condicionado.
7a
Não.
7a
Nop.
Sim. De janela no quarto.
7a
Tenho sim
7a
Não
anônimo
7a
Claro que não, não sou ignorante a ponto de modificar o ar causando renite, resfriamento e todo tipo de enfermidade respiratória.
Não, mas vamos cobrar um em breve aqui em casa.
anônimo
7a
Sim, mas raramente usamos. Apesar do calor, aqui venta muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!