Teste de gente grande: Em qual nação você gostaria de ter nascido como cidadão livre?

-2
anônimo
168
7a
  • 50%
    Suíça
    8 votos
    3
    5
  • 19%
    Estados Unidos da América
    3 votos
    0
    3
  • 13%
    Cuba
    2 votos
    0
    2
  • 13%
    Quixeramobim - Ceará - Brasil
    2 votos
    0
    2
  • 6%
    Venezuela
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Austrália
    0 votos
    0
    0
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
7a
Suiça é fato!
Última vez que fui a Suiça esqueci minha bolsa no bar (perdurada na cadeira) quando eu estava chegando em casa, me lembrei que havia esquecido quando voltei estava lá no mesmo lugar!

Lá é onde os ricos escondem o dinheiro, um dois países mais caros da Europa lá ninguém precisa roubar porque lá na Suiça todo mundo tem dinheiro.
O único lugar onde andei que não tive medo de estupro, assalto é afins
votou em Suíça
anônima
7a
hehe
Europa meu bem
votou em Suíça
eles respondem
7
#LulaLivre Quero morrer de fome!
votou em Venezuela
Suiça com certeza. Europa é outro nível mesmo, conduta, respeito, conscientização, cultura.
votou em Suíça
anônimo
7a
Já nascer sabendo falar inglês
votou em Estados Unidos da América
anônimo
7a
Uma dúvida, e existe cidadão livre em Cuba?
votou em Cuba
aushuashuashuash
votou em Quixeramobim - Ceará - Brasil
anônimo
7a
Na mansão do comunista bilionário Roger Waters.
votou em Suíça
O governo dá para todo cidadão um fuzil.
Terra das reservas de ouro, da cruz vermelha, dos bunkers com todas as sementes e das montanhas cheias de minas e bombas.

País rico, forte e independente. Nunca entraria em guerra.
votou em Suíça