Inspirado no Brunão, a história de um cara feio (eu)

4
anônimo
504
7a
Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.

Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo, lembrei do Brunão e seus problemas amorosos, fiquei um pouco chateado com a festa e decidi sair e ir comer, estou comendo e digitando isso kkkkk
Meu amigo que n fez nada tá agarrado com a garota que eu cheguei nela e ele não fez nada, não precisou nem conversar, quando estávamos nos quatro a garota q me interessei a amiga n muito bonita e meu amigo, ele quase n falava nada e mal sabia conversar...feliz por ele, porém beleza conta muito nessa vida!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
7a
nossa, que triste
anônima
7a
A história do feio que se espelhou no chato

Já falei mas vcs não me dão ouvido, certeza que o Brunao quando conversa passa um ar de arrogância
anônima
7a
Da msm maneira qvc n quis a amiga feia dela,ela n quis vc.
Se vc parar para pensar vc tb foi superficial kkk. No final tds olhamos para a beleza. Deixa a hipocrisia de lado.
anônima
7a
Legal, agora vc e o Brunão podem bater um papo cabeça.
Triste, continua que você consegue amigo.
anônima
7a
Bem-vindo a superficialidade do mundo, quer beber? Ajuda a relaxar hahahaha.
Em festa deve ser uma bagunça dessas mesmo, até imagino hahaha.
Porque não ficou com a feia? Ela está se sentindo da mesma forma que vc...
anônima
7a
Em balada ou só pra ficar o que vale geralmente é a aparência
Pelo menos vc tem atitude,
Pq nào ficou com a feia ? Pelo menos pra conversar e rir um pouco
Na boa, sem arrogância. Eu sou bonitinha até. E EU NAO PEGO NINGUEM EM BALADA. Porra. Vc são foda. Pegar em balada é um estado de espirito. Leitura de sinais e milhares de outras coisas.
Tem gente feia que pega em balada. Pegar no geral não depende de beleza. Mas quem enxerga o mundo pelos olhos da superficialidade nunca vai entender.
anônima
7a
Kkk os politicamente corretos do site piram.

Bem vindo a realidade da vida ;)
eles respondem
12
A beleza é primordial essa é a verdade! Não adianta ser hipócrita!
Olha o ponto invertido dessa história...a feinha nunca ninguém quer ela, só a amiga dela bonitinha...assim é a vida
anônimo
7a
Beleza é tipo cartão de visita em tudo, emprego, lugares e etc..

Personalidade não vale muita coisa antes de voce falar um A, ou ate mesmo depois.
anônimo
7a
Vai atrás da feia para não voltar pra casa no 0 a 0.
É melhor pegar a feia do que só gastar dinheiro.
infelizmente, a aparência conta e muito
anônimo
7a
Pelo menos consegue chegar. Uma hora ou outra acaba conseguindo
O perdedor sempre irá ver o copo meio vazio, ao invés de poder tomar o copo meio cheio.
Raça ordinária. Tem q se foder mesmo
anônimo
7a
Já me ocorreu algo semelhante, só que eu tava com meu irmão, ele tava igual ou até pior que seu amigo.
anônimo
7a
Vc deve ser um cara super novo. Eu quando era novo pensava tbm que beleza não contava muito e que um cara legal, trabalhador e de futuro faria a diferença. A realidade me moustrou outra coisa. Sinto muito por vc, mas beleza sempre contou tanto que o pessoal daqui perguntou pq vc não ficou com a feia.
Nada vê. Você deve ter um papo chato ou é sem noção. Esse seu amigo deve ser timido mas sabe agradar as mina melhor que você.

Melhora o seu papo. Atitude é importante, mas tem que saber ter .
Triste mesmo, mais eu seria seu amigo da história, só que pior haha, não iria chegar em nenhuma e nem pegar nenhuma também, timidez ainda é grande, chegar em uma para apresentar o amigo eu não tenho problemas, agora quando se trata de mim, fica osso viu rs.
É cara, infelizmente é um fato. Sei porque já fui gordo, quando era acima do peso só tomei toco, depois que emagreci tive mulheres chegando em mim e minha ultima ex que me pediu em namoro, além d e outras terem feito o mesmo, então sei como é.