Inspirado no Brunão, a história de um cara feio (eu)

anônimo
Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.

Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
elas respondem
Na boa, sem arrogância. Eu sou bonitinha até. E EU NAO PEGO NINGUEM EM BALADA. Porra. Vc são foda. Pegar em balada é um estado de espirito. Leitura de sinais e milhares de outras coisas.
Tem gente feia que pega em balada. Pegar no geral não depende de beleza. Mas quem enxerga o mundo pelos olhos da superficialidade nunca vai entender.
 
Na boa, sem arrogância. Eu sou bonitinha até. E EU NAO PEGO NINGUEM EM BALADA... | elaele