Você se importaria se um conhecido te reconhecesse aqui no site? O que você faria?
0
anônimo
280
7a
Se fosse um amigo meu eu estaria FODIDO de tanta zoação... Apagaria qualquer vestígio e fingia ser mentira.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
7a
Nada. Quem me importa, que são meus filhos, sabem que estou aqui, meu nik, minha foto e até algumas postagens. Conhecem a mãe q têm. Sou o que sou.
Não me importaria nem um pouco.
Primeiro, que ninguém lava as minhas calcinhas.
Segundo, todo mundo transa, gosta e fala sobre sexo.
Terceiro, que não estou fazendo nada de errado.
Então, tudo em paz :)
Primeiro, que ninguém lava as minhas calcinhas.
Segundo, todo mundo transa, gosta e fala sobre sexo.
Terceiro, que não estou fazendo nada de errado.
Então, tudo em paz :)
7a
Sim.
7a
Depende de quem é a pessoa..se fosse minha prima kk eu tava perdida kk a fofoca ia rolar na minha família
Nem um pouco!
Mesmo se fosse o Darth pronto para o mal kkkkk
Mesmo se fosse o Darth pronto para o mal kkkkk
anônima
7a
Se alguém me reconhecer é porque tem bola de cristal.
eles respondem
6
Não me importaria em nada, e ficaria de boa, problema da pessoa se não gostasse do que posto aqui, não vivo para agradar ninguém que não Deus e Cristo.
7a
Acho que não me importaria.
7a
Sim, com tanta idiotice que eu falo...
7a
Não ligo, tanto que já indiquei o site para vários conhecidos.
anônimo
7a
Tô sempre em anônimo
anônimo
7a
Ia começar a contar os podres dele, kkkkkk
Tou doido para descobrir quem é o meu sócio, tenho certeza de que ele participa aqui porque conheci através de um print que ele me mandou.
Tou doido para descobrir quem é o meu sócio, tenho certeza de que ele participa aqui porque conheci através de um print que ele me mandou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!