Você se importaria se um conhecido te reconhecesse aqui no site? O que você faria?

anônimo
Se fosse um amigo meu eu estaria FODIDO de tanta zoação... Apagaria qualquer vestígio e fingia ser mentira.
elas respondem
Depende de quem é a pessoa..se fosse minha prima kk eu tava perdida kk a fofoca ia rolar na minha família