Inspirado no Brunão, a história de um cara feio (eu)
anônimo
Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.
Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
eles respondem
7a
Triste mesmo, mais eu seria seu amigo da história, só que pior haha, não iria chegar em nenhuma e nem pegar nenhuma também, timidez ainda é grande, chegar em uma para apresentar o amigo eu não tenho problemas, agora quando se trata de mim, fica osso viu rs.