Inspirado no Brunão, a história de um cara feio (eu)

anônimo
Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.

Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
eles respondem
anônimo
7a
Já me ocorreu algo semelhante, só que eu tava com meu irmão, ele tava igual ou até pior que seu amigo.
 
Já me ocorreu algo semelhante, só que eu tava com meu irmão, ele tava igual o... | elaele