Inspirado no Brunão, a história de um cara feio (eu)
anônimo
Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.
Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo...
eles respondem
7a
O perdedor sempre irá ver o copo meio vazio, ao invés de poder tomar o copo meio cheio.
Raça ordinária. Tem q se foder mesmo
Raça ordinária. Tem q se foder mesmo