Você já chorou sem motivo?

0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Não, se eu chorar, é porque o pau comeu em nível hardcore mesmo.
anônimo
7a
Não choro com motivo, imagina sem...
Quando bate a bad extrema.
Esses ultimas dias eu tava bem emotivo e triste aí tava chorando até com um trailer de filme hahahaha.
Mas normalmente não choro não.
elas respondem
6
anônima
7a
Já perdi as contas kkkk
Não, sempre tem um motivo. Se eu rir muito acabo chorando, chorei a pouco inclusive, mas o motivo foi outro.
anônima
7a
As vezes bate uma bad
Tem vezes que estou tão sensível que choro até com comercial da Coca-cola kkk
anônima
7a
muitas vezes kkk