Está frio na cidade de vocês?

0
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
15
12
elas respondem
15
Muitíssimo.
Demaissssss
anônima
7a
Nesse momento está 8°C. Um frio do caramba.
anônima
7a
2 graus
anônima
7a
8° aqui
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Muuuuito.
anônima
7a
Muito! Não faço ideia de qtos graus.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Sim, bastante.
anônima
7a
Não sei.
Estou de moletom, meia e enrolada em dois edredons. Sinto frio algum haha.
Calor da peste e muito mosquito kkk
Ôrra. Frio do cão.
Essa madrugada fez 6 graus em Sp.
Fico pensando como ficam as pessoas em situação de rua :'(
eles respondem
12
Bastante mano
Está friozinho aqui em BH hoje sim viu.
Não. Onde eu moro raramente fica frio kk. Calor é intenso a maior parte do ano.
anônimo
7a
Frio de 25°C, todo coberto aqui
anônimo
7a
Desde que me mudei a menor temperatura que considero como frio foram uns 25 graus :(
4 graus agora.
anônimo
7a
29c
-2° agora ontem tava 0°
anônimo
7a
Tá porra só faz calor nessa desgraça
anônimo
7a
esta
Sim, agora está fazendo 3ºC, sendo que hoje já chegou a fazer -2ºC.