Está frio na cidade de vocês?

elas respondem
anônima
7a
Não sei.
Estou de moletom, meia e enrolada em dois edredons. Sinto frio algum haha.
 
Não sei. Estou de moletom, meia e enrolada em dois edredons. Sinto frio algum... | elaele