Está frio na cidade de vocês?
l18
elas respondem
anônima
7a
Não sei.
Estou de moletom, meia e enrolada em dois edredons. Sinto frio algum haha.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sei. Estou de moletom, meia e enrolada em dois edredons. Sinto frio algum... | elaele