Por que os homens são tão visuais?
0
anônima
476
7a
Acho que as mulheres não são assim, eles ficam "entusiasmados" por imagens de mulheres. Já as mulheres sentem de outra maneira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
7a
ATA... Esse esteriótipo já foi derrubado. Homens e mulheres são visuais...
A reação interna ante a imagem do homem e da mulher é muito parecida, a externa é que é diferente, por isso a ilusão de que homens são assim e mulheres não.
Hum,creio que isso seja uma diferença no jeito que a mente masculina funciona por conta da testosterona mesmo, infelizmente para voces mulheres.
anônimo
7a
A primeira coisa que a mulher repara no homem é o corpo, se tem rosto bonito, corpo sarado e elas já ficam imaginando a piroca do homem..
E depois dizem que elas não são visuais ?kkkk
E depois dizem que elas não são visuais ?kkkk
anônimo
7a
Mas as mulheres sentem de "outra maneira" como?
anônimo
7a
Isso dai de que a maioria dos homens ser visual, pelo que sei, é mito. A maioria das pessoas em geral é visual. Acontece que homens e mulheres visuais se comportam de maneiras diferentes.
Fora isso, esse "senso comum" também é usado para justificar certos comportamentos masculinos que eu, mesmo sendo cinestésico, também tenho.
Se quer saber mais sobre isso, leia PNL (Programação Neuro-Linguística)
Fora isso, esse "senso comum" também é usado para justificar certos comportamentos masculinos que eu, mesmo sendo cinestésico, também tenho.
Se quer saber mais sobre isso, leia PNL (Programação Neuro-Linguística)
anônimo
7a
Difícil explicar. Só nascendo homem pra entender.
anônimo
7a
Pq as mulheres tbm são.
elas respondem
4
Óbvio que todos somos visuais de primeiro momento... Ngm olha pra pessoa e pensa "hmmm parece ter um caráter maravilhoso!". A gente olha o "cartão de visitas" primeiro.
anônima
7a
O ser humano é visual independente do gênero. É a primeira coisa que percebemos. Depois do contato visual, vem a comunicação, daí então é que sentimos aquele "click", dizendo se tocou o coração, se deu "liga"...rsrs
Boa noite, Flavinha.
Boa noite, Flavinha.
anônima
7a
Acho que é natural da evolução humana
anônima
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!