Você gosta de tirar fotos?
-2
anônima
784
7a
Sentar na frente de casa no domingo e ficar tirando fotos bobas.
Namorar no sofá e tirar fotos ocm a namorada.
Fotografar o por so sol, o transito saindo da escola, faculdade, trabalho;
O seu tenis...
Etc kkkk
Namorar no sofá e tirar fotos ocm a namorada.
Fotografar o por so sol, o transito saindo da escola, faculdade, trabalho;
O seu tenis...
Etc kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
22
23
eles respondem
22
anônimo
7a
Não, mas posso tirar foto de qualquer coisa... Menos de mim.
7a
Gosto sim. É um ótimo hobby pra mim, até profissionalmente.
7a
Eu gosto, mas a câmera não me curte muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
7a
Eu gosto é de x-lombo salada.
Gostar é uma palavra muito forte, precisamos dosar o uso
Gostar é uma palavra muito forte, precisamos dosar o uso
Gosto sim
anônimo
7a
Não! Sofro demais nesses momentos. Ainda mais quando querem repetir a foto ou querem que eu sorria!
7a
Não tia. Eu não gosto.
7a
Não sou fotogênico, infelizmente.
Eu sou um dos abobados da câmera digital. Achei legal, virou foto!
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
não!
anônimo
7a
Não
7a
Não faço questão!
7a
Quase nunca tiro fotos. Menos ainda de mim mesmo.
Minha foto do whats é de 2016 kkkk tá na hora de trocar...
Minha foto do whats é de 2016 kkkk tá na hora de trocar...
Eu não gosto muito não, não gosto de ficar expondo minha vida não, e voce?
7a
Raro eu tirar foto.
7a
Eu não gosto de tirar foto não. D=
anônimo
7a
Depende da foto e lugar.
Tenho um celular, mas não tenho a namorada para as fotos.
7a
Não, sou muito feio para fotos :/
anônimo
7a
Não, só tiro foto se for à vera! Dá uma olhada no meu insta: @mcestudiofoto
anônimo
7a
Não
elas respondem
23
Sim muito, sou do tipo que procura ter recordações de Tudo, pra daqui uns anos ter de fato recordação. Só passei a ter bastante com celular com câmera... de infância quase não tenho então hoje proveito.
7a
Sim!!
Não muito.
7a
Não tanto
Gosto.Mas já tirei mais.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não.
7a
Gosto, mas tenho preguiça
7a
Gosto
anônima
7a
Gosto muito.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Não tenho mais o que fazer ...quem dera tivesse tanto tempo ocioso , aproveite pois qdo você trabalhar e virar gente grande isso aí acaba.
anônima
7a
Eu amo fotografar, só não amo tirar fotos de mim HAUHAAUAHAUAUAU. Prefiro tirar de paisagens, coisas bonitas, né.
Eu não gostava. Hoje parece que vivo em prol de fotografias kkk
anônima
7a
adoro kkk peguei gosto pela coisa.
anônima
7a
Gosto de tirar fotos de paisagens, tenho várias.
7a
Não, na realidade nem lembro de tirar fotos...
anônima
7a
Odeio
anônima
7a
Gosto de tirar foto de comida e bebida kk
Sim quando é para registrar momentos,
mas não qualquer momento tipo foto do prato almoço kkkkk
mas não qualquer momento tipo foto do prato almoço kkkkk
anônima
7a
Eu gosto sim. Até pq sou campeã em perder arquivos, então é bom tentar deixar o máximo de lembranças...
anônima
7a
As vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!