Você gosta de tirar fotos?

anônima
Sentar na frente de casa no domingo e ficar tirando fotos bobas.
Namorar no sofá e tirar fotos ocm a namorada.
Fotografar o por so sol, o transito saindo da escola, faculdade, trabalho;
O seu tenis...
Etc kkkk
eles respondem
Gosto sim. É um ótimo hobby pra mim, até profissionalmente.